Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à Sport TV, após o triunfo por 4-0 sobre o Aves, no Estádio do Dragão, da 32.ª jornada da Primeira Liga.

"Foi uma semana difícil, esta vitória também é do Iker [Casillas], a quem mandamos um abraço, estamos todos juntos. Neste tipo de situações não há clubes, não há nada, existem pessoas, uma pessoa que teve problema grave, e prova disso foi a manifestação de apoio que o Iker teve. Nós que estamos há dois anos com ele, sentimos muito, porque ele além do grande jogador é também um excelente ser humano".

"Foi um jogo difícil, não podemos esquecer que a partir do momento em que o [Augusto] Inácio pegou no Aves ainda não tinham perdido fora, é uma equipa que sabe o que quer dentro do campo. Não fica fácil se não houver entusiasmo, podíamos ter tido dificuldade".
[Regresso de Aboubakar] "É importante, pelo que foi o sacrifício dele, pelo que nos deu o ano passado, foi o melhor marcador do FC Porto no somatório de todas as competições e isso é significativo. Importante para ele, para o grupo, é um jogador acarinhado no balneário e estamos todos contentes com o regresso dele. A forma ideal há-de surgir com o tempo, mas é normal. Importante foi os minutos que teve hoje.»

[Luta pelo título] "Temos de fazer o nosso trabalho, focarmo-nos no que temos de fazer, há seis pontos em disputa e queremos ganhá-los. O campeonato vai ser disputado até ao fim e temos de dar uma resposta positiva, no sentido de olhar para esses dois jogos com o foco total. Não pensar nos outros, mas no que temos de fazer."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.