No lançamento da partida frente ao SC Braga, Sérgio Conceição desvalorizou a crise do Benfica e a instabilidade no Sporting, relembrando que após a derrota no clássico todos previam que o FC Porto iria viver uma situação difícil. O técnico sublinhou que a equipa está apenas focada no seu trabalho.

"Depois do jogo na Luz toda a gente pensava que ia ser difícil. As coisas mudam muito rápido no futebol. Depende da opinião das pessoas e do momento, temos de estar conscientes daquilo que fazemos e focados no nosso objetivo. Não podemos andar ao sabor dos resultados, acreditamos muito do que é o nosso trabalho diário.

FC Porto pode ter uma posição de força na luta pelo título

"O Sporting está a dois pontos. Mas há um jogo entre os dois primeiros. Não nos temos que sentir diferentes. Penso que o SC Braga é candidato ao título. Compreendo a pergunta, mas a minha resposta não pode ser diferente. É um jogo entre duas equipas fortes, que neste momentos são mais fortes, mas do outro lado estão dois candidatos muito fortes.

Alterações na equipa

"Vamos ver, o que eu fico satisfeito é ter opções para poder decidir o que eu acho melhor para o jogo amanhã. Espero que seja um jogo aberto e que consigamos ganhar".

SC Braga invicto? 

"O SC Braga no seu todo é uma boa equipa. É uma equipa equilibrada, sabe o que sabe. Não é muito difícil identificar os automatismos do SC Braga, com ou sem bola, e vamos tentar contrariar os pontos fracos e esperamos provocar desequilíbrios no adversário".

O SC Braga e o FC Porto medem forças no próximo sábado no estádio do Dragão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.