Silas fez este sábado a antevisão à visita a Tondela para a decima jornada da I Liga.

Melhorias na equipa

"Queremos ter mais a bola, temos de ter esse controlo, antes e depois de fazer o golo. Foi o que faltou no último jogo"

Título é possível?

"Já disse que neste momento o único objetivo é jogo a jogo. Para chegarmos ao titulo os rivais têm de perder pontos. É verdade que ainda nos faltam dois jogos frente a Benfica e FC Porto e um com o Famalicão. Não dependemos só de nós, mas acho que se ganharmos todos os jogos somos campeões. Não sei é se conseguimos ganhar todos os jogos. Se ganharmos os jogos todos seremos campeões, não tenho duvidas nenhumas"

Importância de alcançar bons resultados

"A nossa ideia é vencer os três próximos jogos. Se vencermos os dois da liga é possível que ultrapassemos um dos três primeiros e na Liga Europa ficamos praticamente apurados"

Melhor momento do Sporting esta época

"Não sei se será o melhor ou não, porque não estive aqui a época toda. Para já sim, do tempo que eu estive aqui é um bom momento. São as vitorias que trazem confiança. Num clube como o Sporting a vitoria é quase tudo"

Wendel e Battaglia

"O Wendel volta quando acharmos conveniente. Não depende só de nós, depende tambem dele. O Battaglia não sei, ainda não treinou connosco, não queremos apressar. Queremos que ele volte para nos ajudar o resto da temporada. Temos de ir com calma, em lesões graves sou apologista de ir com calma. Não precisamos de salvadores, a equipa resolve"

Possíveis poupanças

"É provável que possam haver algumas alterações face ao jogo com o Paços. Não temos um plantel extenso, é pouco tempo de recuperação, os jogadores tem de descansar. É natural que jogadores que não jogaram joguem e os que jogaram não joguem. Neste momento a prioridade é o Tondela, depois do Tondela é o Rosenborg. Não queremos abdicar de nenhuma competição onde estamos envolvidos"

Jogo semelhante ao que encontrou em Paços de Ferreira

"São equipas muito diferentes. O Paços é uma equipa com mais cruzamentos, as características dos jogadores são diferentes. Estou à espera de um jogo diferente. Já têm [Tondela] 11 pontos fora de casa, não é qualquer equipa que faz isso. Já com o Benfica em casa fez um bom jogo, com contra ataque"

Rosier é hipótese

"Não sabemos ainda, ou melhor, já sabemos mas não podemos dizer..."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.