Sila foi apresentado oficialmente como treinador principal do Belenenses, esta sexta-feira, no Estádio do Restelo. O sucessor de Domingos Paciência apresentou ainda a sua equipa técnica com que vai trabalhar durante a sua passagem pelos 'azuis do Restelo'.

Nas primeiras palavras, o técnico disse que acredita que tem todas as opções que necessita para ser bem sucedido, mas que se houver possibilidade de reforços é de explorar.

"Não tenho dúvidas de que o plantel está à altura. Temos duas vagas, mas o que já cá estão são jogadores à altura. Nunca me vão ouvir dizer que estes jogadores não estão a altura. Se podermos ter mais opções seria melhor", disse na conferência de imprensa de apresentação.

Silas vai suceder a Domingos Paciência no Belenenses e já treinou a equipa
Silas vai suceder a Domingos Paciência no Belenenses e já treinou a equipa
Ver artigo

Acompanhado pelo presidente do Belenenses, Rui Pedro Soares, Silas disse conhecer o clube desde miúdo e que não penso duas vezes na altura de se vincular ao clube.

Lembro-me do Belenenses desde miúdo. Tive felicidade de fazer parte da melhor equipa das últimas décadas e aprendei a gostar ainda mais. Quando o presidente me ligou não pensei duas vezes".

O Belenenses está numa série de 11 jogos sem vencer. Silas sucede a Domingos Paciência e assina um contrato de uma temporada e meia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.