O Sporting venceu hoje no terreno do Paços de Ferreira, por 2-1, em jogo da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, e manteve o quarto lugar. Confira as declarações de Silas, treinador do Sporting:

O jogo

"Jogo muito difícil, sabíamos que ia ser difícil pela mais valia do adversário. Uma equipa que joga em casa, que tira muitos cruzamentos, chegam lá [à frente] facilmente, constroem bem. Poderíamos, depois do golo, ter gerido melhor o jogo. Ainda nos faltam alguns passos nesse sentido, de gerir o jogo em vantagem. Mais uma vez não conseguimos, também porque o Paços criou muitas dificuldades e acabámos por sofrer o golo, merecido por aquilo que o Paços estava a fazer. Paços de parabéns, se calhar nem merecia perder."

Objetivos

"Claramente, um Sporting a controlar mais o jogo, mesmo que o resultado não seja favorável. No caso até era, mas para o final da primeira parte, já começámos a cometer erros que não deveríamos. Acho que aí, o aspeto psicológico dos jogadores ainda está aquém do que precisam para gerir o jogo em vantagem. Na segunda parte, o Paços foi superior também por isso, porque deixámos de fazer o que tínhamos feito. De qualquer das maneiras, atitude, coração e empenho. As duas equipas foram fortes e acabámos por ser mais felizes."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.