Na conferência de imprensa de antevisão do encontro desta sexta-feira com o Benfica, Silas, treinador do Sporting, teceu rasgados elogios a Bruno Fernandes, assegurando que, apesar da especulação em torno da ida do médio para o Manchester United, este vai estar a 100% no dérbi, sem pensar em Inglaterra.

"A única certeza é que ele vai estar no jogo. Preparámos este encontro com o Bruno e ele treinou muito bem. Há muita gente que o quer, mas amanhã ele vai estar em campo", garantiu Silas.

O técnico 'verde e branco' prosseguiu, depois, com elogios ao seu capitão. "É um jogador extraordinário, o melhor da Liga. Já ouvi dizer que o Bruno não vale o que pedem por ele. Não vale, de facto...Vale muito mais. Ataca e ainda se mata a defender. Não há nenhum jogador que faça o que ele faz. é o melhor jogador em portugal, no ano passado também era", destacou.

Silas falou também de como vai ser perder Bruno Fernandes e o que terá de fazer para o substituir, se esta acabar mesmo por sair. "Para substituir o Bruno teríamos de contratar três jogadores: um que faça tantos golos como ele, um que organize como ele e um que defenda como ele. Não há ninguém assim em Porugal. Se ele sair, teremos de procurar alternativas para minimizar essa perda, se é que o vamos perder. Mas não há nenhum jogador que o substitua. Por isso é que estamos a falar dos clubes que se falam para ele", sublinhou o treinador dos 'leões'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.