Jorge Silas analisou na conferência de imprensa o encontro entre o Sporting e o Moreirense.

Vitória justa

"Foi um jogo bem conseguido perante um bom adversário, apesar de termos tido alguma ansiedade. Poderíamos ter feito mais golos. A percepção que tive agora é que fomos uns justos vencedores, com muita gente a chegar à frente. Todos os jogadores estiveram bem e foi dos nossos melhores jogos."

Nota para a exibição 

"Com tantas oportunidades, daria uns 7, permitimos algumas saídas, mas foi a ansiedade de jogar em casa."

Titularidade de Max

"Nenhum dos dois é titular e nenhum dos dois é intocável. Aquele que baixar o rendimento corre o risco de não jogar o jogo a seguir

O que falta para se marcar mais golos?

"Faltou inspiração, os jogadores não estão todos inspirados. O Bruno, que jogou quatro jogos seguidos...Se estivesse mais fresco, fazia um ou dois golos naturalmente e também devido à falta de inspiração. Mais importante é criarmos. Jogaram bem e criámos. Lembro-me de uma bola do Jeremy ao poste. Ele o Bruno treinam muitas vezes em livres diretos."

Mercado

"Não estamos a pensar no mercado, é muito cedo."

Luiz Philippe

"Teve 3 jogos seguidos. Também era estratégia. É bom que os jogadores que saem do banco que nos tragam coisas positivas."

Vietto, o que traz à equipa?

"São jogadores que podem e devem ter liberdade ofensiva. Peço-lhe que se desprenda na linha. É uma questão que temos vindo a trabalhar. Pedimos-lhe que ele fosse para dentro, sem que o Bruno perca espaço. É bom termos estes jogadores com talento, que seja em espaço próximos, isso não lhe tira espaço. Os bons jogadores ajudam-se sempre."

Entrada do Luís Neto e saída do Coates

"Tivemos uma contratempo vamos ver se conseguimos gerir isso."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.