No final do encontro entre os 'azuis' e o lanterna vermelha Feirense, o treinador do Belenenses SAD admitiu estar já a pensar no encontro frente ao Benfica, na próxima segunda-feira dia 11, no Estádio da Luz.

"Acredito sempre que podemos ganhar em todo o lado. Se não, dava uma semana de férias aos jogadores e dizia-lhes para aparecerem no domingo para fazermos uma pelada", admitiu Silas.

O treinador do Belenenses SAD salientou que os 'azuis' sabem que vão "jogar contra uma das melhores equipas do campeonato. Aliás, neste momento, faltando dez jogos para o final, qualquer equipa que esteja na posição em que está é porque merece. Já não é só sorte. Isto é uma prova de regularidade e o Benfica está em primeiro porque merece. Ninguém lhes deu nada. Fizeram uma recuperação em que se calhar ninguém acreditaria e têm muito mérito nisso."

"Sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, mas só pensamos nos 39 pontos. É a nossa meta, não vale a pena pensar noutras coisas. Nós vamos lá para ganhar. Podemos não ganhar, obviamente. Se formos ver, o Benfica este ano já ganhou ao Sporting em Alvalade, ao FC Porto no Dragão e na Luz, ganhou ao Sp. Braga, ao V. Guimarães. Portanto, das equipas que estão em cima ganhou a todas: só perdeu connosco e com o Moreirense", acrescentou.

Por fim, Silas rematou que a equipa acredita que pode ganhar em "qualquer campo ou estádio" e que o objetivo é "somar pontos jogo a jogo". "Se der para algo mais, depois vamos ver. Se pode ser a Europa? Sim. Só olho para cima", garantiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.