Silas anteveu a partida da próxima quinta-feira, na Capital do Móvel, frente ao Paços de Ferreira, a contar para a nona jornada da Primeira Liga de futebol.

O técnico 'leonino' considera que vai ser um jogo complicado, até pela posição que o Paços de Ferreira ocupa neste momento no campeonato nacional. Afirma ainda que o Paços é uma equipa que,é complicada em casa.

"É uma equipa que tem que começar a ganhar mais jogos, se não corre o risco de se abrir um fosso entre os dois últimos e as restantes equipas.  (...) eles vão tentar a todo o custo vencer. Nós também queremos vencer, (...)  Temos ido jogo a jogo e será assim, mas para nós nada mais nos interessa. Temos que respeitar o Paços porque é uma equipa boa, bem orientada. (...) em casa cria sempre muitos problemas"

Silas falou ainda sobre Wendel e o seu afastamento do plantel principal, afirmando que não tem intenção de ficar sem o jogador, que acredita ter potencial.

"Já sabem o que aconteceu. A única coisa que digo do Wendel é que continuamos a acreditar nele. Não é minha intenção perder o Wendel. (...) não está fora de questão o Wendel vir a reintegrar o plantel. É um jogador com um enorme potencial, que queremos ajudar, mas tem que querer ser ajudado.

O técnico abordou ainda o possível regresso de jogadores emprestados pelo Sporting a Alvalade para ajudar a equipa.

"É muito provável que esteja a analisar [o regresso de emprestados] e que pense nalguns jogadores. Conheço-os bem, acho que têm potencial para nos poderem ajudar, assim como a ambição para representar o Sporting. Estamos a ver a evolução deles e não está de parte que possam voltar"

O Sporting vai a Paços de Ferreira na próxima quarta-feira, para defrontar a equipa da casa, em encontro a contar para a 9.ª jornada da I Liga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.