O avançado português, Nélson Oliveira, considera que tem lugar no próximo plantel do Benfica depois de uma temporada ao serviço do Rennes. O internacional português sente-se preparado para jogar na equipa de Jorge Jesus, e independentemente da saída de Rodrigo para o Valência Nélson Oliveira acredita que há espaço no plantel encarnado para as suas características.

Em declarações ao diário A Bola, Nélson Oliveira manifestou intenção de regressar à Luz depois de uma época cedido ao Rennes.

"Ainda não tenho informações. Tenho contrato com o Benfica até 2018, é o meu clube, e ficaria muito contente se pudesse jogar. Vamos ver quais são os planos do Benfica para mim. É o meu clube do coração, todos sabem disso", começou por dizer Nélson Oliveira ao referido jornal.

"Não sei se o Rodrigo vai sair, mas o Benfica tem sempre um grande plantel. Mas posso fazer parte deste plantel. Sinto-me mais preparado para jogar no Benfica. Evoluí bastante em França, fui o melhor marcador do Rennes e estou mais preparado este ano", frisou Nélson Oliveira.

"Estive um ano a jogar em França mas o meu clube é o Benfica. Não sei o que vai acontecer. Se for incluído no plantel principal vou ficar muito contente. Se não acontecer, que seja encontrada uma boa solução", sentenciou o jovem avançado português.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.