O responsável de comunicação do Sporting, Miguel Braga, publicou esta sexta-feira um artigo de opinião no site oficial dos leões em que 'ataca' o Benfica, enumerando alguns dos casos mediáticos que envolvem a equipa da Luz.

"Não é possível continuar a assobiar para o lado. Não é possível fingir mais. Não é possível ignorar mais. Sucedem-se os casos. Uns atrás dos outros. Vouchers? Apoios ilegais a claques? Porta 18? Toupeiras? E-mails? Favores e mais favores? Promessa de cargos?", começa por apontar Miguel Braga.

O responsável do Sporting continua o artigo referindo que "não confundimos instituições com quem pontualmente as dirige, respeitamos todas as instituições, mas as instituições também têm de se dar ao respeito e têm de resolver internamente o que há a resolver."

"É inevitável e já não há volta a dar a isto. Estamos em 2019, somos um país da União Europeia. Portugal é campeão europeu de seleções e tem hoje dos melhores jogadores e treinadores do Mundo. Já não é tempo de coisas e condutas do tempo passado", conclui Miguel Braga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.