O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino com vista à preparação da deslocação a Chaves, da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Marcel Keizer já pôde contar com os internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções, que realizaram trabalho de recuperação.

Bruno Fernandes, que na semana passada foi dispensado da seleção nacional, continua a recuperar de uma sobrecarga muscular, e fez treino condicionado. De fora dos trabalhos do conjunto ‘verde e branco’ ficaram ainda Diaby, Tiago Ilori e Rodrigo Battaglia, que fizeram tratamento e recuperação. Os restantes jogadores trabalharam sem limitações.

A equipa de Alvalade volta a treinar na sexta-feira, às 10h30, em Alcochete, à porta fechada. Às 12h30, Marcel Keizer faz a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Chaves.

Os ‘leões’, que ocupam o quarto lugar da I Liga, com 55 pontos, defrontam o Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo, com 24, no sábado, a partir das 18:00, em Trás-os-Montes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.