O avançado português Carlos Mané, que pertencia aos quadros do Sporting, foi hoje oficializado como reforço do Rio Ave, depois do Sporting ter confirmado em comunicado a saída do jogador.

O jogador, de 25 anos, que na época passada esteve cedido pelos ‘leões', por seis meses, aos alemães do Union Berlin, chega a Vila do Conde a título definitivo, tendo assinado um contrato válido por três temporadas.

Os leões não revelaram os valores envolvidos na operação que leva o extremo, de 25 anos, para Vila do Conde.

O novo reforço dos vila-condenses, que fez todo o seu percurso de formação no Sporting até chegar à equipa principal, evoluiu nas últimas temporadas no futebol alemão, com passagens pelo Estugarda e no Union Berlin.

Carlos Mané é o terceiro reforço assegurado pelo Rio Ave para a nova temporada, depois das contratações do defesa Pedro Amaral (ex-Benfica) e do guarda-redes Pawel Kieszek (ex-Málaga, de Espanha).

O avançado foi a surpresa do jogo de apresentação dos vila-condense aos seus adeptos, frente ao Santa Clara, que se está a realizar esta noite, tendo subido ao relvado no intervalo da partida.

Comunicado do Sporting

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Rio Ave Futebol Clube para a transferência definitiva do jogador Carlos Mané.

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja ao jogador os maiores sucessos pessoais e profissionais"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.