O Sporting e o Sporting de Braga prosseguem hoje a luta pelo terceiro lugar na I Liga de futebol, com os 'leões' a receberem o Santa clara e os 'arsnelistas' a deslocarem-se a Paços de Ferreira, na 31.ª jornada.

Numa jornada em que o FC Porto ficou a um ponto do título, ao vencer em Tondela por 3-1 e ao beneficiar do empate 1-1 do Benfica em Famalicão, os sportinguistas, terceiros classificados com mais três pontos do que os bracarenses, quartos, recebem uma das equipas sensação da prova e que, apesar de ter saído derrotada nas duas rondas anteriores, já foi ao estádio da Luz vencer o Benfica por 4-3.

Em Paços de Ferreira, o Braga vai tentar não ceder terreno para os lisboetas, mas encontra pela frente uma equipa quase livre da descida e que vai tentar ficar definitivamente com a sua situação salvaguardada.

O dia fica completo com mais um encontro, com o Vitória de Guimarães ainda a tentar chegar à zona europeia, precisando para se manter na corrida de vencer na receção ao tranquilo Gil Vicente

Programa e resultados da 31.ª jornada da I Liga de futebol:

- Quarta-feira, 08 jul:

Boavista – Marítimo, 0-1 (0-1 ao intervalo)

Desportivo das Aves – Vitória de Setúbal, 1-0 (1-0)

- Quinta-feira, 09 jul:

Rio Ave – Portimonense, 2-1 (1-1)

Tondela – FC Porto, 1-3 (0-0)

Famalicão – Benfica, 1-1 (0-1)

- Sexta-feira, 10 jul:

Vitória de Guimarães – Gil Vicente, 17:00

Sporting – Santa Clara, 19:15

Paços de Ferreira – Sporting de Braga, 21:30

- Sábado, 11 jul:

Belenenses SAD – Moreirense, 19:15 (Cidade do Futebol)

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.