A vinda do médio ofensivo Andreas Pereira para o Sporting, como parte do negócio que ditará a venda de Bruno Fernandes ao Manchester United, está a ser analisada pelos 'leões'.

Segundo avança esta terça-feira o jornal 'A Bola', os 'red devils' sugeriram o nome de alguns jogadores que poderiam ceder ao Sporting por um determinado período de tempo e, entre os nomes colocados à disposição pela formação inglesa, o que estará a despertar mais interesse entre os 'verdes e brancos' é mesmo o de Andreas Pereira.

Internacional brasileiro por uma ocasião, Andreas Pereira, de 24 anos, nascido na Bélgica, soma 27 jogos disputados e um golo marcado esta temporada pelo United, clube ao qual chegou em 2013, proveniente do PSV Eindhoven. Na temporada passada esteve emprestado ao Valência, onde alinhou por 29 vezes.

Ainda segundo 'A Bola', os restantes nomes colocados 'em cima da mesa' pelo conjunto de Manchester - o guarda-redes português Joel Pereira, o antigo jogador dos 'leões' Marcos Rojo e o jovem médio Angel Gomes - foram já descartados pelo Sporting.

Independentemente de se confirmar ou não a vinda de Andreas Pereira para Lisboa, contudo, acrescenta a mesma publicação, a ida de Bruno Fernandes para o United não será afetada, com o Sporting a receber um valor que poderá ascender aos 70 milhões de euros pelo seu atual capitão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.