José Peseiro foi despedido esta madrugada do cargo de treinador do Sporting na sequência da derrota com o Estoril-Praia para a Taça da Liga, avança o jornal O JOGO na sua edição online.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, José Peseiro foi despedido do cargo de treinador do Sporting esta madrugada por decisão de Frederico Varandas após a derrota por 2-1 com o Estoril-Praia para a Taça da Liga.

A decisão de Frederico Varandas foi comunicada a José Peseiro logo após o jogo da Taça da Liga com o Estoril-Praia que terminou com a derrota do Sporting por 2-1.

Já o jornal Record avança hoje que Paulo Sousa é um dos treinadores pretendidos por Frederico Varandas para suceder a José Peseiro no comando técnico dos 'leões' e que o treino desta quinta-feira em Alcochete será orientado por Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, que irá assegurar conjuntamente com outros elementos das equipas técnicas do Sporting a equipa principal até a chegada do novo treinador.

O mesmo jornal refere que o despedimento de José Peseiro foi ditado pelos maus resultados e pela forte contestação dos adeptos à forma como o técnico preparou a época, nomeadamente escolha de jogadores.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.