O Sporting estará a ponderar a contratação de um guarda-redes para a próxima época, como forma de colmatar uma eventual saída de Luís Maximiano no mercado de verão. O alvo principal dos 'leões', indica o jornal A Bola, é Robin Olsen, guarda-redes sueco que esta temporada foi cedido pela Roma ao Cagliari.

De acordo com a publicação, o Sporting tentou incluir Acuña no negócio com vista à contratação de Robin Olsen, algo que não agradou à Roma. Isto porque a direção do emblema romano, orientado por Paulo Fonseca, não quer pagar os cerca de 20 milhões de euros que Frederico Varandas pede pelo argentino.

Ainda assim, o Sporting continua atento a Robin Olsen e, segundo a mesma fonte, houve alguns desenvolvimentos nos últimos dias que podem, no futuro, viabilizar a transferência do guarda-redes, de 30 anos, para Alvalade.

Na janela de transferências do último verão, a Roma tentou vender o guardião de 1,96 metros, chegando a ser apontado ao Benfica em agosto. Apesar disso não recebeu uma proposta quer fosse de encontro às suas pretensões, acabando por emprestar o sueco ao Cagliari da Liga Italiana.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.