A SAD do Sporting já está em movimentações na busca por um novo treinador, uma vez que Leonel Pontes, conforme avança a imprensa esta quarta-feira, está mesmo de saída. São já vários os nomes apontados ao banco dos 'leões'.

De acordo com o jornal O Jogo, Abel Ferreira é o alvo prioritário de Frederico Varandas, sendo que o PAOK já terá recusado uma primeira investida dos 'leões' pelo treinador português. O clube grego terá feito saber que só aceita abrir mão de Abel Ferreira mediante o pagamento da cláusula de rescisão, no valor de sete milhões de euros.

Pedro Martins é outra das hipóteses para suceder a Leonel Pontes, segundo o jornal Record. O atual treinador do Olympiacos está no primeiro lugar do campeonato grego e, na Liga dos Campeões, acaba de empatar o Tottenham. Uma campanha que terá atraído o interesse do Sporting.

A mesma publicação também avança Silas como possibilidade para o banco dos 'leões'. O antigo jogador está sem clube desde que deixou o Belenenses SAD e sempre assumiu simpatia pelo Sporting, o que agrada aos responsáveis de Alvalade.

Outro nome avançado pelo jornal Record é o espanhol Quique Setién, que na última época orientou o Bétis de Sevilha. Atualmente sem clube, o técnico de 60 anos é o mais experiente dos alvos da SAD 'verde e branca' e tem um estilo que agradará à direção liderada por Frederico Varandas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.