A administração do Sporting já resolveu seis dos nove casos relativos aos vários processos que resultam do ataque a Alcochete e aos consequentes pedidos de rescisão de contrato unilateral. Ainda assim, os três restantes devem acabar por ser resolvidos em tribubal.

O jornal A Bola avança esta terça-feira que os casos de Daniel Podence, Rafael Leão e Rúben Ribeiro devem mesmo terminar na via judicial. A administração leonina tem desenvolvido todos os esforços para resolver os casos de forma amigável, tentando chegar a acordo com os emblemas que receberam os futebolistas. Contudo, dada a intransigência de Olympiakos (Podence), Lille (Rafael Leão) e Al Ain (Rúben Ribeiro) a solução deverá passar pelo tribunal.

De acordo com a mesma fonte, os leões acreditam que podem receber uma verba a rondar os 167,55 milhões de euros com Podence (60,45 milhões de euros), Rafael Leão (45 milhões de euros) e Rúben Ribeiro (62,1 milhões de euros).

O emblema leonino, recorde-se, já resolveu as situações de Rui Patrício, Gelson Martins e William Carvalho. Além disso, Bruno Fernandes, Battaglia e Bas Dost regressaram ao clube.

De acordo com o que o clube tornou público, os cofres leoninos receberam 49 milhões de euros com a conclusão dos processos de Rui Patrício, Gelson e William Carvalho. No caso do médio acrescem ainda mais 4 milhões de euros por objetivos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.