Representantes de Sporting e Slovan Bratislava estiveram reunidos terça-feira para acertar mais pormenores da transferência de Andraz Sporar para os 'leões' e o negócio está agora preso por pequenos detalhes, que já não colocarão em causa a ida do jogador para Alvalade.

O avançado assinará um contrato válido por quatro temporadas e meia. até junho de 2024, e custará aos cofres leoninos uma verba na ordem dos 7 milhões de euros. O anúncio formal do negócio deve ocorrer nas próximas horas, avança esta quarta-feira o jornal 'Record', que acrescenta que o atacante poderá mesmo estar sexta-feira no Estádio José de Alvalade para assistir ao encontro com o Benfica.

Sporar encontra-se, neste momento, a estagiar com os restantes colegas do Slovan na Turquia, e aguarda apenas que sejam limadas as últimas arestas respeitantes à sua transferência, estando pronto para voar de imediato para Lisboa. A vontade do jogador em rumar à capital portuguesa terá, efetivamente, sido determinante para o desenrolar das negociações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.