O Sporting vai renovar contrato com João Palhinha e Daniel Podence com melhoria salarial para cada um dos jogadores do clube leonino. Os dois jogadores vão receber o triplo do que atualmente auferem no clube leonino.

Segundo o jornal Record, as renovações por parte do Sporting são uma prioridade para os ‘leões’ com o intuito de ‘premiar’ a dedicação e o esforço que a dupla tem tido nesta temporada. Apesar de não serem titulares indiscutíveis, tanto Palhinha como Podence têm vindo a aumentar a sua influência dentro do plantel e entram nas contas de Jorge Jesus.

Tanto a direção como a equipa técnica do Sporting acreditam em João Palhinha e Daniel Podence que são vistos como opções para titulares num futuro próximo. Para o médio a entrada no onze estará ligado com William Carvalho visto que é o mais natural sucessor do internacional português que é muito cobiçado no mercado de transferência.

Em cima da mesa estará uma renovação com prolongamento do vínculo até 2022. Neste momento, os dois jogadores têm dos salários mais reduzidos do plantel, mas a situação vai alterar-se assim que assinarem o novo contrato.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.