Chegou o segundo episódio dos Super Adeptos, uma rubrica do SAPO Desporto que coloca os adeptos mais ferrenhos dos clubes da I Liga a confessar as paixões e histórias mais marcantes ao longo da sua jornada clubística.

Nuno Rodrigues tem apenas 24 anos mas já é conhecido por ser o adepto mais fervoroso do Futebol Clube de Famalicão.

Adepto do clube da cidade desde os seis anos, altura em que foi a um estádio pela primeira vez, sem saber o quanto ele iria ficar apaixonado pelo emblema azul e branco, Nuno Rodrigues partilhou connosco as suas emoções e as melhores histórias vividas à boleia do FC Famalicão, clube que subiu esta temporada ao escalão máximo do futebol português, tendo feito um arranque soberbo e ocupando atualmente o terceiro lugar da tabela, atrás de Benfica e FC Porto.

Nuno, casado recentemente, diz que nunca teve problemas com a esposa com assuntos relacionados com o clube. O segredo? Ela vai com ele a todos os jogos. Bem, a quase todos, é que este Super Adepto falha, no máximo, apenas dois jogos por época do seu clube. Mesmo em lua de mel, na Tailândia, não deixou de acompanhar (e sofrer) o jogo da Taça de Portugal contra o Lourosa (triunfo suado dos famalicenses nas grandes penalidades).

Para saber mais sobre este Super Adepto, que se considera um exemplo no futebol português, veja o vídeo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.