O Benfica já terá decidido que pretende emprestar Svilar na próxima temporada para manter o desenvolvimento do jogador sérvio. De acordo com a edição imprensa desta sexta-feira do jornal Record, o clube da Luz continua a acreditar no potencial de Svilar, mas pretende pô-lo a rodar noutro emblema para que adquira experiência.

A cedência não deverá ser feitas em clubes da Primeira Liga. O Benfica pretende emprestar o guardião para o estrangeiro, mas assegurando que será um campeonato competitivo e um clube onde Svilar tenha oportunidades de entrar de 'caras' no onze inicial.

Bruno Varela tem sido a aposta de Rui Vitória esta temporada e, apesar de um período em que esteve de fora após o jogo com o Boavista,  tem cumprido a sua função. No próxima ano, o português deve manter-se no plantel e receber a concorrência de Vlachodimos na posição mais recuada. Há ainda a hipótese de Hradecky reforçar o Benfica a custo zero no final do seu contrato, mas ainda não está certo.

Para já, tanto Bruno Varela como Svilar são os guardiões disponíveis para o Benfica até ao final do campeonato. Ao que tudo indica, o português não deverá deixar mais a baliza esta temporada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.