Esta sexta-feira, o jornal 'O Jogo' publicou uma entrevista com Tiago Fernandes, o treinador português que substituiu José Peseiro interinamente até à contratação de Marcel Keizer.

Tiago Fernandes contou que em conjunto com Sousa Cintra tentou de tudo para trazer Rafael Leão de volta para o Sporting, mas sem sucesso.

"Fui buscá-lo a França", garantiu o treinador luso, esclarecendo que o jovem jogador não assinou "porque não foi possível resolver as coisas. Gosto tanto do Rafael que senti que ele não estava feliz e que não tinha a vida resolvida. Fui com o Sousa Cintra a França e voltámos com ele no mesmo dia. Porquê? Sentia que estivesse no Sporting seria titular indiscutível. O que o [João] Félix está a viver no Benfica poderia estar a viver o Rafael, também."

Recorde-se que Rafael Leão foi um dos jogadores que rescindiu contrato com o Sporting alegando justa causa após o incidente na Academia do Sporting em Alcochete. Atualmente, o avançado português de 19 anos representa o Lille onde soma 21 jogos e sete golos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.