O defesa Éder Militão, jogador do FC Porto, foi hoje convocado para representar a seleção de futebol do Brasil nos jogos particulares de março, com o Panamá, no Estádio do Dragão, e a República Checa, em Praga.

O defesa, que começou a carreira no FC Porto como central, mas que, com a chegada de Pepe, tem sido utilizado a lateral direito, voltou a merecer a confiança do selecionador Tite, agora para os embates marcados para 23 e 26 de março.

Na lista dos 23 convocados para os particulares do Brasil com o Panamá e a República Checa destaque ainda para estreia de Vinícius Junior, do Real Madrid, e de Weverton, guarda-redes do Palmeiras.

Éder Militão vai ter a concorrência de peso de Marquinhos, Miranda e Thiago Silva, sendo o regresso de Dani Alves aos convocados outro dos destaques.

Lista de convocados

Guarda-redes: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Defesas: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City) e Éder Militão (FC Porto);

Médios: Filipe Luís (Atlético Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter Milão) e Thiago Silva (PSG), Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Felipe Anderson (West Ham), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: Everton (Grémio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.