O avançado espanhol Toni Martinez reconheceu hoje que a ausência de Bruno Fernandes pode ser uma vantagem para o Famalicão para a visita ao Sporting, na sexta jornada da I Liga de futebol.

"Sem dúvida que tem muito peso [a ausência de Bruno Fernandes]. É um jogador com uma capacidade enorme, com muito peso no balneário, mas terão outros jogadores com qualidade. Sabemos que o Sporting é um dos grandes. Apesar de não estar num bom momento, eles são os favoritos. Vamos fazer o nosso jogo e tentar conseguir pontos", disse, em declarações antes de mais um treino de preparação para o jogo em Alvalade.

Martinez revelou-se orgulhoso com o arranque do Famalicão da I Liga e admitiu que a equipa tudo vai fazer para conseguir manter a liderança.

"O balneário está tranquilo e contente pelo início de campeonato. Vamos jogo a jogo. Não esperávamos este início, mas sabemos o potencial da nossa equipa e sabemos que podemos fazer coisas grandes. Não pensamos até onde podemos chegar, vamos jogo a jogo, disputamos todos como se fosse uma final, é esse o nosso segredo", acrescentou.

O avançado espanhol de 22 anos chegou ao Famalicão depois de ter passado pelo Valência e West Ham. Na última época, esteve cedido ao Rayo Majadahonda e Lugo. Toni Martinez conta com um golo marcado na I Liga, na primeira jornada.

O Famalicão, líder isolado da I Liga, joga esta segunda-feira com o Sporting, em quinto lugar com menos cinco pontos, às 21:00 horas, numa partida relativa à sexta jornada da prova.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.