O Tottenham voltou à carga por Adrien Silva e está disposto a sentar-se à mesa com o Sporting para resolver a transferência do jogador. O clube londrino vai reunir-se esta semana com dirigentes leoninos e representantes do jogador para estreitar os valores de um potencial negócio.

Segundo avança o jornal O Jogo, esta reunião servirá para que o negócio seja feito, tendo em atenção as exigências do Sporting. Os 'Spurs' sabem que Bruno de Carvalho quer que o negócio se realize por uma verba a rondar os 30 milhões de euros, uma verba muito elevada para os londrinos, que já apresentaram uma proposta de 20 milhões de euros mas que foi rejeitada pelo clube lisboeta.

Desta forma, o emblema da Premier League pretende reunir-se com o clube de Alvalade para que o negócio chegue a bom porto, existindo uma intenção de aumentar a transferência em cinco milhões por objetivos.

Recorde-se que, na Taça das Confederações, Adrien Silva deixou em aberto uma possível saída do Sporting, e deu como possível destino Inglaterra onde, segundo o jogador, "é reconhecidamente onde estão os melhores [jogadores]".

Recorde-se que o médio português teve uma proposta de 30 milhões do Leicester City no último ano, mas o negócio acabou por não se concretizar. Para além do Tottenham, também o Everton está interessado no jogador e já falou com a SAD do Sporting para perceber as condições de uma eventual transferência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.