O Vitória de Setúbal considera que o recurso do Desportivo de Chaves para afasta-os da Primeira Liga é "mais um capítulo de um ataque vil". Os sadinos repudiam o recurso dos flavienses, sublinhando que esta prática é típica de quem tenta alcançar objetivos fora dos relvados.

"É de recordar que semelhante prática já foi adoptada, nas últimas três épocas, por clubes que, dada a incapacidade para alcançarem os seus objetivos dentro de campo, tentaram consegui-lo por outros meios, gerando apenas ruído", escrevem os sadinos, em comunicado.

Eis o comunicado do Vitoria de Setúbal

"Na sequência da notícia que veio a público, esta segunda-feira, relativa ao recurso apresentado pelo Chaves no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito do processo de inscrição na Primeira Liga, o Vitória FC vem por este meio informar que apresentou oposição e manifestar a total tranquilidade e confiança, na certeza de que este é apenas mais um capítulo de um ataque vil que o nosso clube tem vindo a ser alvo nos últimos anos.

É de recordar que semelhante prática já foi adoptada, nas últimas três épocas, por clubes que, dada a incapacidade para alcançarem os seus objetivos dentro de campo, tentaram consegui-lo por outros meios, gerando apenas ruído, pois os resultados são os conhecidos.

O Vitória FC sublinha ainda que sempre cumpriu os regulamentos delineados pelas entidades competentes e procedeu à inscrição da sua equipa no principal escalão do futebol português seguindo os pressupostos exigidos!"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.