O internacional argentino Enzo Pérez voltou este domingo a ser apontado como reforço do Valência de Peter Lim. A imprensa valenciana garante que o médio do Benfica está muito perto de ingressar no emblema espanhol, e que uma comitiva do emblema ché irá marcar presença, este domingo, no Estádio da Luz para se reunir com Luís Filipe Vieira e o empresário do médio.

De acordo com o jornal Superdeporte, Peter Lim vai mesmo abrir os cordões à bolsa para garantir mais uma contratação de luxo a Nuno Espírito Santo. O empresário de Singapura, que recentemente adquiriu o Valência, não quer esperar mais tempo para contratar o internacional argentino e será expectável que pague a cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros.

Enzo Pérez deverá ser titular esta tarde no Estádio da Luz frente ao Paços de Ferreira, apesar da imprensa espanhola (nomeadamente a de Valência) garantir que o médio argentino já só pensa em rumar ao Mestalla para assinar um contrato milionário com o oitavo classificado da última edição do campeonato de Espanha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.