Frederico Varandas, presidente do Sporting, apelou este sábado, à margem de um evento de 25 anos de filiação de alguns sócios, à "estabilidade" no clube para que os leões consigam alcançar o tão desejado título de campeão nacional.

Nesse sentido, o líder leonino confessou que tem o "sonho" de ser campeão nacional já nesta temporada.

"Todos nós estamos aqui por uma coisa: vencer. Já muitos sócios me abraçaram e disseram 'presidente, este ano vamos ser campeões, temos de ser!'. Tenho esse sonho. Fiz parte de uma geração em que estivemos 18 anos sem vencer. Depois conseguimos ser campeões por duas vezes, mas entretanto já estamos noutro ciclo de 18 anos", começou por dizer Frederico Varandas.

"Por isso, a nossa missão não é apenas ser campeão. Este clube tem de ser um crónico candidato a vencer tudo, não só nas modalidades mas também no futebol. É por isso que trabalhamos para que vocês, sócios, sejam cada vez mais sejam felizes e nunca mais passem gerações de 18 anos sem vencer", sublinhou o máximo dirigente dos verde e brancos.

"Começámos a trabalhar nas fundações. Depois vem o chão, as paredes e, por fim, o teto. Não se chega lá diretamente. Os sócios também têm uma missão: cuidar e zelar pelo Sporting. Temos de ser um clube mais eficiente, competitivo e forte - e não falo só nos relvados, nos ringues ou quadras; também nas vendas, merchandising e na marca Sporting. Por isso, o Sporting precisa de estabilidade. E são os sócios o garante dessa condição", concluiu Varandas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.