Menos de oito meses depois de assumir o comando técnico do Vitória de Setúbal, Julio Velázquez deixou de ser o treinador dos sadinos, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol no seu sítio oficial.

“O Vitória FC informa que chegou a acordo com o treinador Julio Velázquez para a cessação das suas funções enquanto líder do quadro técnico da equipa principal de futebol”, lê-se na nota emitida.

O conjunto setubalense, que está sem ganhar no campeonato há 11 jornadas, informa que a decisão foi tomada “por mútuo acordo”.

“Esta decisão, tomada por mútuo acordo, tem efeitos imediatos, pelo que o treinador já não orientou a sessão de trabalho desta tarde (17:00) no Estádio do Bonfim”, acrescenta.

O adjunto Albert Meyong, que esta temporada já tinha assumido o comando do Vitória de Setúbal na fase de transição entre a saída de Sandro Mendes e a entrada de Julio Velázquez, “assumirá o comando da equipa de forma interina”, informa o clube.

Julio Velázquez tinha chegado ao Vitória de Setúbal no passado mês de novembro, para substituir Sandro Mendes. O técnico espanhol somou 10 derrotas, sete empates e quatro vitórias em 21 jogos ao comando dos 'sadinos'.

*Última atualização às 18h16

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.