Na conferência de imprensa logo após a vitória por 2-0 sobre o Rio Ave, da 10.ª jornada da I Liga 2019/2020, Bruno Lage explicou as suas opções e o porquê de haver jogadores no Benfica que saltam do onze para a bancada, sem justificação aparente. O técnico falou das opções tomadas e explicou as situações de Raul de Tomás, Seferovic, Florentino, Samaris, entre outros jogadores que são titulares num jogo e noutro nem entram na convocatória.

O Benfica venceu, este sábado, em casa, o Rio Ave, por 2-0, em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e aumentou provisoriamente a vantagem na liderança para cinco pontos. Os golos dos campeões nacionais foram apontados por Ruben Dias, aos 32 minutos, e Pizzi, aos 51, que se destacou na liderança da lista de melhores marcadores, com sete tentos.

Os ‘encarnados’ somam 27 pontos, mais cinco do que FC Porto e Famalicão, que defrontam, no domingo, Desportivo das Aves e Sporting de Braga, respetivamente, enquanto o Rio Ave permanece no sétimo lugar, com 12 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.