O FC Porto goleou hoje, no Dragão, o Desportivo das Aves por 4-0, em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo-se assim a dois pontos do líder da prova, o Benfica.

Num jogo marcado pela homenagem ao guarda-redes espanhol Iker Casillas, que sofreu um enfarte agudo do miocárdio na quarta-feira, os 'dragões' chegaram ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Jesus Corona (18 minutos) e de Soares (30), na conversão de uma grande penalidade, tendo Manafá (68) e o mesmo Soares (70) fechado a contagem na segunda metade.

Veja todos os golos da partida

1-0, Corona (18') - Cruzamento largo de Alex Telles na esquerda, o mexicano a fugir para a área e a desviar de cabeça para o fundo das redes de Beunardeau.

2-0, Soares (30', g.p.) - Choque entre Corona e Jorge Fellipe. Hugo Miguel faz um compasso de espera, recorre ao vídeo-árbitro e assinala penálti a favor do FC Porto. Através da marcação de uma grande penalidade. O avançado portista atira para o meio, Beunardeau já tinha escolhido um lado e não consegue evitar o 2-0.

3-0, Manafá (68') - Jogada de insistência da equipa portista, Marega toca para trás, a bola sofre um desvio e sobra para o remate certeiro de Manafá.

4-0, Soares (70') - Beunardeau defende o primeiro remate de Marega e deixa a bola à mercê de Corona, mas este não consegue finalizar. Brahimi é quem recupera e serve de calcanhar Soares que fuzila o guarda-redes avense.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.