Luís Filipe Vieira, admitiu, esta terça-feira, que está em consideração mudar o símbolo do Benfica, de forma a torná-lo mais comercial.

"Há uma proposta do departamento de marketing para mudarmos o emblema do Benfica e torná-lo mais oficial. Tem a ver com a internacionalização da marca. Mas não somos nós que vamos decidir: serão os sócios do Benfica. Nós nunca faríamos nada à revelia dos adeptos", afirmou o presidente dos 'encarnados', em entrevista à TVI.

Outra ambição de Vieira passa por aumentar a capacidade do Estádio da Luz. "Estamos a falar com os projetistas do estádio, para aumentar a capacidade do Estádio da Luz. Não me pergunte se são cinco, dez ou vinte. Mas quase posso garantir que vamos por essa via: vamos aumentar a capacidade do estádio", garante.

Sobre o 'naming' do estádio, o dirigente revelou que houve um parceiro disposto a pagar o valor que o Benfica pretendia, mas que a marca não agradava. "Já fomos confrontados com duas situações: numa havia um cliente com condições financeiras mas a marca não era apetecível. Já tivemos a marca mas não queriam pagar o que queremos. Não é barato o preço. Só vale a pena vender o naming se valer a pena", notou.

O líder das 'águias' assumiu, ainda, que irá candidatar-se a mais um mandato nas eleições que se realizam no próximo ano: "Vou candidatar-me a mais um mandato. Tenho mais um ano deste mandato e vou candidatar-me a mais um. Há um sonho que tenho, que é devolver o Benfica aos benfiquistas."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.