Segundo avança esta segunda-feira o jornal desportivo 'Record', Luís Filipe Vieira recusou uma proposta de 25 milhões de euros por João Filipe, mais conhecido por Jota, avançado luso de apenas 19 anos.

A mesma publicação esclarece que há mais do que um clube interessado no jovem jogador e disposto a chegar aos 20 milhões de euros, no entanto, recentemente um desses emblemas subiu a parada em cinco milhões. Mas, nem isso foi suficiente para o presidente dos 'encarnados' deixar Jota sair.

Luís Filipe Vieira não quer deixar Jota sair porque acreditar que, se aguentar o avançado durante mais algum tempo no Benfica, pode vir a ganhar bem mais com uma futura venda. O presidente das 'águias' já prometeu que vai deixar o jogador fazer a pré-época com a equipa principal na próxima temporada para que este possa integrar definitivamente o plantel de Bruno Lage.

Esta temporada, Jota soma cinco golos em 15 jogos da equipa B do Benfica, além de ter representado a equipa principal dos 'encarnados' no jogo da Taça de Portugal frente ao Sertanense.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.