Com as competições interrompidas e sem saberem quando - ou se - estas vão ser retomadas, os clubes começam já a olhar para a época de 2020/21 e, segundo avança esta segunda-feira o jornal 'O Jogo', esta trará novidades a nível de treinadores no Vitória de Guimarães.

De acordo com aquela publicação, Ivo Vieira não faz parte do projeto dos vimaranenses para a sua equipa de futebol na próxima temporada. Apesar de a qualidade das exibições da equipa ser alvo de elogios por parte da atual direção - que assumiu a liderança do clube já com técnico madeirense contratado pelo anterior presidente - os resultados nem sempre têm correspondido a esse nível exibicional.

Ainda assim, o Vitória de Guimarães seguia, aquando da interrupção forçada das competições, na luta por um lugar de acesso às competições europeias na próxima temporada (ocupa o sexto posto na tabela), pelo que até que tudo fique definido em relação ao retomar da temporada e a essa disputa de uma vaga europeia, os dirigentes não avançarão com qualquer anúncio relativo às mexidas que se adivinham no comando técnico do clube.

Porém, 'O Jogo' assegura que os 'conquistadores' irão mesmo conhecer na próxima época o seu nono treinador desde 2015. Rui Vitória ainda orientou o clube na primeira metade desse ano, antes de rumar ao Benfica. Seguiram-se Armando Evangelista, Sérgio Conceição, Pedro Martins, Vítor Campelos (este a título interino), José Peseiro e Luís Castro, até à chegada de Ivo Vieira, no início de 2019/20. Em 2020/21 haverá mais uma cara nova a orientar a equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.