Wendel prescindiu do período alargado de descanso concedido aos internacionais, depois de ter estado ao serviço da seleção sub-23 do Brasil, e apresentou-se mais cedo às ordens de Silas. O médio de 22 anos tinha autorização para apresentar-se em Alcochete apenas esta quarta-feira, mas já treinou na terça-feira.

Cumprido que está o castigo disciplinar de que foi alvo, o brasileiro voltou a ser reintegrado no plantel principal e tenta agora mostrar que está pronto para voltar a ser opção para a titularidade.

Wendel viu o Sporting instaurar-lhe um processo disciplinar depois de, em vésperas do encontro com o V.Guimarães, ter desrespeitado o regulamento interno do clube ao não cumprir o horário de recolha estipulado para os jogadores. Como consequência foi despromovido à equipa de sub-23 dos 'leões' e esteve afastado dos últimos cinco jogos da equipa principal.

Esta temporada, Wendel soma um golo em 12 jogos pela equipa principal do Sporting no conjunto de todas as competições, mas não entra nas contas de Silas desde 24 de Outubro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.