Mais um nome sonante para reforçar o FC Porto. Diz o site francês Olyonnais.fr que Yohan Gourcuff pode trocar o Lyon pelos “dragões”. Gourcuff é um jogador livre, depois de terminar o seu vínculo com o Lyon, pelo que pode assinar por qualquer clube.

Escreve aquele site que o médio de 28 anos está também a ser disputado pelo Bordéus e pelo Rennes, depois de não ter chegado a acordo com o Nápoles.

O site cita Nicolas Vilas, jornalista do "Ma Chaine", da "Eurosport" e ainda "RMC", que diz que o negócio pode avançar. Nicolas Vilas dá conta da presença de Didier Poulmaire, advogado de Gourcuff, na cidade do Porto, ao que tudo indica, para fechar negócio com os azuis-e-brancos.

Gourcouff está há seis épocas no Lyon, depois de passagens por Rennes, Bordéus e AC Milan. No seu currículo com uma Liga dos Campeões, uma Liga Francesa, três Supertaças de França uma Taça de França, uma Taça da Liga, além de um título europeu de sub-19 pela França. Conta ainda com 31 jogos e quatro golos pela seleção principal da França.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.