Zé Luís falou esta terça-feira à FC Porto TV sobre a sua primeira temporada ao serviço do FC Porto e realçou a força demonstrada pelos 'dragões' com o regresso à liderança, depois de terem estado a sete pontos do rival Benfica.

"Quando estivemos na fase menos boa nunca virámos a cara à luta, sempre acreditámos que podíamos dar a volta. Foi o que aconteceu e é por isso que agora estamos em primeiro, com os objetivos bem à nossa frente: focados para ganhar a Liga e conquistar a Taça", sublinhou.

Em época de estreia pelo clube, Zé Luís somava dez golos em 27 jogos no conjunto de todas as provas até à interrupção das competições em virtude da pandemia COVID-19. O atacante mostra-se satisfeito com o que fez até agora.

"Chegar um clube grande e poder singrar, fazer parte de um grupo fantástico, como este que temos e saber que sou uma peça que pode ajudar é gratificante. E eu senti tudo isso. O balanço é positivo. Queria fazer mais mas, infelizmente, não pude por causa de algumas lesões. Acho que estive bem e continuo focado para melhorar e dar mais alegrais ao clube e aos adeptos", terminou o cabo-verdiano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.