Zoro assumiu alguma frustração pela forma como a equipa jogou, frente ao Sp. Braga, e admite que os sadinos têm de jogar mais futebol,"A equipa não deu tudo. Não jogámos com raça. É verdade que o árbitro deu um presente ao Braga, mas não jogámos bem. Sabíamos a forma como eles iam jogar, trabalhámos durante a semana e depois não fomos inteligentes. Assim não pode ser. Uma equipa como a do Vitória de Setúbal não pode jogar tão pouco."

Emprestado ao Vitória de Setúbal pelo SL Benfica, Marc Zoro afirmou que os jogos com adversários directos é que são importantes e não as partidas com os ditos clubes grandes, "Temos de ganhar aos adversários directos. Não são os grandes que interessam. Temos de vencer a Académica para ficarmos mais tranquilos. Mas há que passar outra imagem, a mesma que mostrámos contra o Leixões. Se não o fizermos, é certo que perdemos".

Manuel Fernandes vai receber reforços em Janeiro

A Direcção do Vitória de Setúbal prepara-se para fazer uma forte investida na reabertura de mercado de Inverno de forma a satisfazer os pedidos de Manuel Fernandes.

De acordo com o diário “A Bola”, Manuel Fernandes vai receber cinco reforços sendo a maioria proveniente do principal escalão, não estando descartada uma investida no mercado brasileiro.

O treinador sadino conta receber dois laterais (têm jogado centrais nas alas), um médio ofensivo e dois pontas-de-lança.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.