O defesa-central Fábio Santos renovou pelo Académico de Viseu, anunciou hoje a SAD do clube na II Liga de futebol, num acordo válido por uma época desportiva com outra de opção.

Fábio Santos, 31 anos, está no clube desde 2017, e foi um dos capitães dos viseenses nas duas últimas temporadas. Desde o regresso a Viseu, onde fez grande parte da sua formação, alinhou em 46 jogos pelo Académico e marcou um golo.

O jogador está nesta altura ainda em fase de recuperação de uma lesão grave, depois de ter fraturado o perónio em março passado, em jogo da II Liga, frente ao Leixões, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Depois de Fernando Ferreira e Diogo Santos, Fábio Santos é o terceiro atleta em fim de contrato a prolongar a sua ligação ao Académico de Viseu, num plantel que, oficialmente, conta já com quatro reforços.

As novas opções para o técnico Rui Borges são o médio ofensivo Reko Silva (ex-Sporting de Braga B), o central Félix Mathaus (ex-Oliveirense), o avançado Bruninho (ex-Mafra), e o médio ofensivo Edgar Abreu (ex-Sporting de Espinho).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.