António Albino foi hoje reeleito para a presidência do Académico de Viseu, com 66% dos votos, nas eleições mais concorridas de sempre do clube e as primeiras com mais de uma lista candidata.

A lista encabeçada por António Albino, que preside ao clube desde 2007, venceu o sufrágio, com 236 votos, contra os 117 do elenco liderado por Toni Carvalho.

"Hoje ganhou o Académico", disse após a tomada de posse como presidente do clube para mais um mandato de dois anos, lembrando os 218 associados, dos cerca de 300 do clube com direito a voto, que compareceram na tarde de hoje no Fontelo.

Nas prioridades para o novo biénio, António Albino apontou para o finalizar do processo de certificação do Académico, enquanto clube formador, a criação de uma equipa sub-23, e a obtenção do estatuto de utilidade pública.

O candidato derrotado felicitou a lista vencedora, prometendo ser "um sócio cooperante" com a nova direção mas, "acima de tudo um sócio vigilante".

O Académico de Viseu Futebol Clube é detentor de 49% das ações da SAD do clube, da qual António Albino é sócio maioritário.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.