O avançado Diogo Ribeiro vai mudar-se do Sporting de Braga B para o Desportivo das Aves, juntando-se ao regressado Pedro Pereira, enquanto Rabiola está de saída, confirmou hoje o presidente do clube da II Liga de futebol.
«O Diogo Ribeiro está confirmado e deverá apresentar-se hoje ou amanhã, era um jogador que estava referenciado ainda antes de ingressar no Braga B, quando representava o Sertanense», disse Armando Silva, em declarações à agência Lusa.
O avançado, de 22 anos, formou-se no Sporting e deverá juntar-se nas Aves a Pedro Pereira, após uma experiência menos conseguida no Gil Vicente, para onde se transferiu no final da última época.
Pedro Pereira, de 29 anos, é avançado, podendo ser utilizado nas faixas laterais, e o seu regresso está «99,9 por cento certo», segundo Armando Silva.
O dirigente fez depender a confirmação da saída de Rabiola da homologação do acordo já estabelecido com o Sporting de Braga, um procedimento, acrescentando, que «deverá ficar definido ainda hoje».
«Já há entendimento e está tudo bem encaminhado, só falta o ‘preto no branco'», explicou à Lusa o presidente avense, Armando Silva.
O jogador ainda treinou hoje de manhã na Vila das Aves, mas deverá assinar em breve um contrato com os "arsenalistas" até 2017.
O Desportivo das Aves ocupa o quarto lugar da II Liga, a dois pontos do Arouca, no terceiro lugar e em zona de subida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.