O Arouca anunciou hoje a contratação do avançado Gustavo Balotelli por dois anos, reforçando desta forma o ataque para a próxima temporada no regresso à II Liga portuguesa de futebol.

Formado no Bahia, o brasileiro passou ainda pelo campeonato japonês ao serviço de Nagoya Grampus e Roassu Kumamoto, pelos chineses do Ho Chi Minh City, regressando ao país natal para representar o Juazeireinse e o CRB, antes de chegar aos cipriotas do Apollon Larissa, na última temporada, apontando oito golos em 20 partidas.

Aos 24 anos, o avançado vai representar o Arouca sob as ordens do comando técnico de Armando Evangelista e junta-se aos reforços já anunciados como o guarda-redes Fernando Castro, o defesa-central Brunão, os médios Diogo Clemente e Yaw Moses e o avançado brasileiro Heliardo.

A Federação Portuguesa de Futebol indicou Vizela e Arouca, os dois clubes com mais pontos, para a subida à II Liga, na sequência da conclusão precoce da competição, em 08 de abril, depois da suspensão preventiva, por tempo indeterminado, em 12 de março, devido à pandemia da covid-19.

Nessa altura, após 25 jornadas, o Vizela liderava a Série A, com 60 pontos, e o Arouca era o primeiro da B, com 58.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.