A notícia começou a circular segunda-feira, com relatos de uma reunião entre a direção e o treinador, e foi esta terça-feira oficialmente confirmada pela direção do Estoril, nas redes sociais do clube. Tiago Fernandes está mesmo de saída.

"A Estoril Praia - Futebol, SAD chegou a acordo com o treinador Tiago Fernandes para a revogação do contrato de trabalho desportivo que o mesmo tinha com a instituição. Agradecemos todo o trabalho desenvolvido e desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais", escreve o clube no comunicado emitido via Twitter.

Tiago Fernandes chegou ao Estoril no início da temporada 2019/2020. Sai agora ao fim de cinco jogos seguidos sem vitórias na II Liga, o último dos quais uma derrota, por 2-0, diante do Feirense, deixando o clube no 8º lugar da tabela.

O clube 'canarinho' confirmou também já, na mesma rede social, que Pedro Duarte, até aqui treinador da equipa de sub-23, vai assumir o leme da equipa principal. O técnico estava a destacar-se no comando dos sub-23, que ocupam atualmente o quarto lugar da Liga Revelação de futebol, com 39 pontos, apenas atrás de Benfica (45), Sporting (45) e Rio Ave (42).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.