O central brasileiro Sávio Maciel e o extremo Hugo Seco foram anunciados como reforços do Farense, líder da II Liga portuguesa de futebol, ambos com contrato de uma temporada e meia.

O central Sávio Maciel, de 20 anos, chega por empréstimo do Vila Nova (Brasil) até final da época 2020/2021, anunciou o emblema algarvio.

O jogador vem reforçar um setor defensivo que ficou enfraquecido esta semana, depois de o ‘capitão' Cássio ter sofrido na receção ao Benfica B (0-3) uma lesão que o deixará de fora nos próximos meses.

Hugo Seco, experiente extremo de 31 anos, assinou em definitivo um contrato de época e meia, depois de passagens por Anadia, Nelas, Académico de Viseu, St. Laurence Spurs (Malta), Benfica de Castelo Branco, Fátima, Académica, Cherno More (Bulgária), Feirense, Irtysh Pavlodar (Cazaquistão) e Várda SE (Hungria).

No mercado de inverno, o Farense já tinha assegurado o extremo congolês Arnold (ex-Caen, França).

A equipa algarvia ocupa o primeiro lugar da II Liga, à 15.ª jornada, com 33 pontos, mais um do que o Nacional, segundo, e mais sete do que Mafra e Varzim, que partilham o terceiro lugar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.