O avançado português, Rui Costa, foi anunciado esta terça-feira como reforço da equipa B do FC Porto para a próxima época. O jogador de 22 anos assinou contrato com os 'dragões' até 2021 e vai ser integrado na equipa liderada por Rui Barros.

Em declarações ao portal oficial do FC Porto, o ex-jogador do Portimonense falou do sonho de jogar com a camisola azul e branca e garantiu que sempre foi adepto do clube portista, assim como toda a sua família.

"É um sonho que eu sempre tive. É o clube do meu coração. Na minha família somos todos portistas. É um clube que nasceu comigo, festejei muitos títulos como adepto e agora espero festejar como jogador. É um sonho concretizado e estou muito feliz por isso", começou por dizer Rui Costa ao portal oficial do FC Porto.

"Sou mais uma contratação para ajudar o clube. Espero ajudar com golos e fazer muito para deixar o clube satisfeito e os adeptos também. Sou um jogador muito flexível. Não dou nenhuma bola como perdida e acho que isso é a alma do FC Porto, a alma do Dragão", frisou.

Recorde-se que Rui Costa representou clubes como Varzim, Famalicão e Portimonense antes de ser contratado pelo FC Porto. Na época 2016/2017 foi considerado o jogador revelação da II Liga e na temporada passada apontou 12 golos em 19 jogos pelo Famalicão antes de rumar ao Portimonense onde jogou apenas um jogo oficial no conjunto algarvio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.