O defesa João Pica renovou o contrato com o Académico de Viseu, equipa da II Liga portuguesa de futebol, que continuará a representar na época 2020/21, informou hoje a SAD do clube beirão.

O central, de 34 anos, prolonga a ligação ao clube para a que será a quarta época consecutiva a envergar a camisola dos beirões.

João Pica chegou a Viseu em 2017/18, depois de seis temporadas no vizinho Tondela, e no Académico já representou o clube em 60 jogos oficiais, tendo marcado três golos.

Esta é a terceira renovação oficialmente confirmada pela SAD da equipa da II Liga - que terminou precocemente a época 2019/20 devido à pandemia de covid-19 -, depois da do guarda-redes Ricardo Janota e do extremo Luisinho.

No plantel, que vai continuar a ser orientado pelo técnico Rui Borges, está ainda garantida a permanência de 15 jogadores da época passada: Bruno Loureiro, Carter, Edgar Abreu, Vieirinha, Miguel, Zimbabwe, Fábio Santos, Jorge Miguel, Bruninho, Diogo Santos, Fernando Ferreira, Ricardo Fernandes, Mathaus, Filipe e Romy.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.