O médio ofensivo do Benfica tem despertado o interesse de vários clubes europeus devido às suas exibições na equipa B dos encarnados e nos sub-21 de Portugal, e o jornal 'The Sun' dedicou-lhe esta sexta-feira um extenso artigo na sua edição digital, considerando João Félix um verdadeiro fenómeno a seguir com atenção nos próximos anos.

No referido artigo do 'The Sun', João Félix é descrito pelo jornalista como "o exemplo mais recente numa longa lista de estrelas a emergir dos escalões de formação do Benfica", sendo ainda apontado a sua enorme margem de progressão para quem tem apenas 18 anos.

"João Félix é já internacional sub-21 por Portugal e atraiu o interesse de alguns dos maiores clubes europeus", pode ler-se no referido artigo que aponta João Félix ao radar de clubes como Manchester United, Arsenal, Paris Saint-Germain e AC Milan.

Na perspectiva do jornalista do 'The Sun', João Félix irá sair brevemente do Benfica perante as 'exibições impressionantes' que tem realizado na equipa B, sendo espectável "uma grande transferência chegará antes do esperado".

"E, no mercado atual, 52 milhões de libras [60 milhões de euros] é uma pechincha", pode também ler-se no referido artigo.

Recorde-se que João Félix renovou recentemente com os encarnados até 2022 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.