O médio Bruno Monteiro (ex-Tondela) é o primeiro reforço do Leixões, da II Liga de futebol, no mercado de inverno, tendo assinado contrato válido até junho de 2021, anunciou hoje a SAD do clube de Matosinhos.

Bruno Monteiro chega à equipa orientada por Carlos Pinto sem jogar desde 19 de outubro, somando na época 2019/20 três partidas, distribuídas pela I Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga, num total de 185 minutos.

Aos 35 anos, e depois de ter cumprido as últimas cinco épocas no clube beirão, o médio surge como primeiro reforço de inverno do Leixões, apostado em criar condições para lutar pela subida à I Liga.

Em declarações publicadas na página da SAD no Facebook, Bruno Monteiro afirmou chegar com “ambição e muita vontade de ajudar este clube histórico a atingir os objetivos estabelecidos”.

“Temos de colocar o Leixões no lugar que merece, a 1ª Divisão”, disse Bruno Monteiro que começou hoje a treinar sob as ordens de Carlos Pinto.

Cumpridas 14 jornadas, o Leixões segue no quarto lugar com 23 pontos, os mesmos do Mafra, um lugar acima, e o Varzim, na quinta posição da tabela classificativa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.